quarta-feira, 19 de março de 2014

Tipos de pincéis

                                                       PINCÉIS
                                    Saiba qual a função de cada pincel.



As funções:

Pincel N˚01: É um pincel usado para definir tanto o côncavo interno quanto o côncavo externo. Na maioria das vezes é utilizado com uma sombra de cor neutra, como se fosse uma base, depois do primer!


Pincel N˚02: Como é um pincel bem mais achatadinho e por concentrar mais a sombra, tem que ter mais cuidado para não exagerar! Visto que é menor, fica mais fácil de definir o meio da pálpebra superior!


Pincel N˚03: É um pincel perfeito para definir o famoso "V" invertido do côncavo externo até os cílios superiores. Além de definir, esse pincel pode ser usado também para dar aquela passadinha de iluminador no canto interno do olho, para abrir o olhar e fica simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!


Pincel N˚04: É um pincel próprio para deliniados pequenos e sutis, para dar um acabamento chique e despercebido, obviamente, usado em conjunto com o deliniador em gel! ( É o meu preferido- Carina)


Pincel N˚05: Como visto na figura, esse pincel é mas aberto, próprio para esfumar a sombra e demarcar o côncavo externo deixando o olho mais "arrumadinho" para qualquer saída.


Pincel N˚06: É um pincel feito para esfumar o contorno dos olhos, é usado em conjunto com lápis de olho, e fica perfect pra quem gosta de um olhar preto!




Seguem mais fotos e mais significados para vocês:


A equipe da Belezinha espera que vocês tenham gostado,mas que entendam que isto é apenas uma repostagem,ou seja alguem já tinha criado isso,deixo aqui o link.
http://twinsfashionblogger.blogspot.com.br/2013/05/dica-do-dia-pinceis-de-maquiagem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário